Grupo Viamar anuncia nova unidade em São Bernardo do Campo no ABC Paulista e a chegada da Kia ao portfólio

Nova loja tem a expectativa de vender em média 45 veículos por mês, além de reforçar posicionamento da empresa na comercialização de modelos híbridos e elétricos, entre os modelos disponíveis estarão Sportage, Niro, Carnival, EV5 e Bongo. A Inauguração da nova concessionária do Grupo Viamar https://www.viamar.com.br/ esta programada para o dia 9 de dezembro, na Avenida Pereira Barreto, 1380 – São Bernardo do Campo no ABC Paulista.
O Grupo Viamar, uma rede de concessionárias de São Paulo, inaugura em 9 de dezembro sua 27ª unidade, em São Bernardo do Campo no ABC Paulista. A nova loja marca a chegada da Kia Motors ao portfólio do grupo Viamar, que já representa Chevrolet, Nissan, Hyundai e BYD.
Instalada na Avenida Pereira Barreto, 1380, a concessionária amplia a presença do Grupo Viamar no ABC Paulista, região onde o grupo nasceu, e reforça sua aposta em veículos sustentáveis, com foco em modelos híbridos e elétricos.














