Novos secretários tomam posse em São Caetano

Novos secretários tomam posse em São Caetano

Na segunda-feira (27/5), o prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, conduziu a transmissão de cargo do comando da Sedeti (Secretaria Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação) e da Sejur (Secretaria de Assuntos Jurídicos), em cerimônia realizada no Anexo Administrativo – Espaço Municipal das Telhas.

Na Sedeti, Jefferson Cirne da Costa, secretário de Governo e responsável pelo expediente da pasta, passou o cargo para Felipe Carmona Cantera. Na Sejur, Fabiane Verones Vigilio Galarraga foi sucedida por Angélica Rebequi.

“Quero saudar e agradecer aos secretários que estão deixando suas pastas e dar as boas-vindas à doutora Angélica Rebequi, que já tem realizado um excelente trabalho conosco na Sejur, e ao Felipe Carmona, que assume a Sedeti, uma secretaria que trouxe transformações gigantescas para nossa cidade. Conduzir uma secretaria com tantas vertentes não é tarefa fácil, mas estou confiante de que, com sua experiência e capacidade de relacionamento, Felipe trará um novo olhar para o desenvolvimento econômico, geração de empregos e renda, aspectos fundamentais para as famílias de São Caetano”, ressaltou Auricchio.

A cerimônia de posse contou com a presença de Guilherme Piai Silva Filizzola, secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, secretários municipais, representantes do Legislativo, servidores da Administração Municipal e outras autoridades locais, marcaram momento significativo para a administração pública de São Caetano.

PERFIS

Sedeti: Felipe Carmona tem formação militar pelo CPOR (Centro Preparatório de Oficiais da Reserva do Exército Brasileiro), é advogado pela FMU e possui MBA em Licitações e Contratos Administrativos pela FGV. Sua experiência na área jurídica é vasta. Na administração pública, foi assessor parlamentar do deputado estadual Gil Diniz, diretor do Departamento de Registro e Fiscalização, secretário Nacional de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual, e diretor de Administração e Finanças na Itesp (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo).

“Sabemos que ninguém faz sucesso sozinho. Aqui está o exemplo do nosso prefeito Auricchio, em seu quarto mandato. Tive o privilégio de conhecer alguns secretários, e vejo o quão dedicados são. Diante desses exemplos, faço aqui um juramento de que não faltarão da minha parte doação e dedicação para a grandeza de São Caetano”, afirmou Felipe Carmona

Sejur: Angélica Rebequi é advogada formada pela USCS Universidade Municipal de São Caetano do Sul, com especialização em Direito Público pelo Damásio e atualmente cursa MBA em Gestão Pública. Com ampla experiência em direito administrativo e público, Angélica já trabalhou no Saesa e, há dois anos, atua na Sejur como assessora jurídica.

“É uma honra fazer parte desta equipe, que tem feito um excelente trabalho. Darei o meu melhor para engrandecer o trabalho que já está sendo realizado na prefeitura. É uma alegria pessoal, pois além de morar na cidade, sou da primeira turma de direito da USCS. Assumir a Sejur é uma honra enorme”, declarou Angélica Rebequi.