Taka Yamauchi lança pré-candidatura a prefeito e demonstra força em Diadema

Taka Yamauchi lança pré-candidatura a prefeito e demonstra força em Diadema

O pré-candidato a prefeito de Diadema, Taka Yamauchi (MDB), reuniu 5 mil pessoas no lançamento de sua pré-candidatura ao Paço Municipal de Diadema.

O evento, realizado no Clube Chácara 3 Irmãos, contou com a presença de 220 pré-candidatos a vereador dos 12 partidos aliados, apoiadores e autoridades e nomes da política regional, gerando uma atmosfera de entusiasmo e compromisso com o futuro da cidade de Diadema.

Durante seu discurso, Taka Yamauchi reiterou a necessidade de mudança nos rumos de Diadema, destacando sua posição como a única alternativa genuína que nunca se misturou com governos anteriores. Ao descer do palco, foi carregado nos ombros pelos apoiadores, simbolizando a união e determinação da sua base de apoio.

Em suas críticas à atual gestão de Diadema, Taka Yamauchi ressaltou a situação de abandono e isolamento da cidade de Diadema em relação às demais cidades do ABC Paulista. “Não podemos deixar a cidade a deriva novamente, nas mãos de quem teve a oportunidade para mudar Diadema e não o fez”, ressaltou Taka Yamauchi.

Currículo – Taka Yamauchi, 46, é engenheiro, ex- secretário de Obras de Ribeirão Pires (2017 – 2020), ex-presidente da SPObras, empresa municipal vinculada à Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras da Prefeitura de São Paulo, presidente do MDB da cidade, morador há 43 anos em Diadema.

Taka Yamauchi registrou Manifesto Cristão e diretrizes do Plano de Governo que pretende nortear a pré-campanha a prefeito. O pré-candidato a prefeito de Diadema Taka Yamauchi (MDB), registrou no dia 14 de junho, no Cartório de Registro de Documentos, o Manifesto Cristão e as diretrizes do Plano de Governo que irão guiar a sua pré-campanha à prefeitura de Diadema.

A oficialização do Manifesto Cristão e das diretrizes do Plano de Governo marca o início de uma jornada de diálogo, participação e comprometimento com a população de Diadema. “Foram 15 encontros ao longo de mais de três meses, em que nos reunimos com nossos pré-candidatos a vereador, com a população em uma grande força tarefa para resgatar a dignidade de Diadema”, explicou Taka Yamauchi.

O próximo passo agora é a realização de 11 encontros junto à população, nos 11 bairros da cidade de Diadema, para agregar, complementar e fortalecer a construção do Plano de Governo. “Um plano do qual tenho muito orgulho, porque foi construído a quatro mãos, de forma abrangente, com a participação da população em todos os passos. E mais que isso, um convite à reflexão, à união e à ação em prol de uma Diadema digna e com um futuro de oportunidades”, completou Taka Yamauchi.