A Termomecanica controlada pela Fundação Salvador Arena no ABC Paulista, anuncia canal de atendimento ao cliente implementando WhatsApp Corporativo

A Termomecanica controlada pela Fundação Salvador Arena no ABC Paulista, anuncia canal de atendimento ao cliente implementando WhatsApp Corporativo

A Termomecanica, referência no setor de transformação de Cobre e suas ligas, deu um passo para aprimorar a experiência de seus clientes. Agora, a companhia conta com um WhatsApp Corporativo, cujo número de contato é (11) 4366-9799, que chega para facilitar a comunicação com o setor comercial da empresa. Nesse novo canal, será possível solicitar informações sobre produtos, acompanhar pedidos e cotações e, ainda, esclarecer eventuais dúvidas.

De acordo com Gerente Comercial da Termomecanica, Felipe Guerini, todos os analistas comerciais da companhia estarão disponíveis durante todo o horário de funcionamento da Termomecanica. “Nosso objetivo é responder aos clientes o mais rapidamente possível. Estamos empenhados em oferecer maior suporte e otimizar cada vez mais o nosso atendimento, tanto é que a partir da implementação do WhatsApp Corporativo, temos monitorado o tempo de resposta e a satisfação dos clientes em tempo real, o que nos permite fazer ajustes para garantir sempre um atendimento de qualidade”, comenta Felipe Guerini.

Outro aspecto importante é que o WhatsApp Corporativo está totalmente integrado ao ERP da companhia. “Essa integração garante mais agilidade no fluxo de informações, permitindo que os dados sejam atualizados em tempo real e fiquem acessíveis a todas as áreas envolvidas.

Investimento crescente em treinamento

Guerini destaca que, para implementar o WhatsApp Corporativo de forma eficiente, a Termomecanica incorporou uma série de treinamentos sobre a utilização da ferramenta e boas práticas dentro da plataforma. “O canal é uma extensão dos nossos meios de comunicação”, reitera Felipe Guerini.

O executivo complementa que além do novo recurso, a Termomecanica está desenvolvendo outras tecnologias para agilizar o tempo de resposta. Entre as inovações está a criação de um ChatBot, projetado para responder rapidamente a dúvidas frequentes, que será lançado em breve à base de clientes da companhia. “Com essa automação, nossos analistas poderão se dedicar a demandas mais específicas e complexas, elevando o nível de personalização do nosso atendimento. Estamos comprometidos em oferecer um serviço cada vez mais ágil e adaptado às necessidades dos nossos clientes”, finaliza Felipe Guerini.

Sobre a Termomecanica

A Termomecanica é líder no setor de transformação de Cobre e suas ligas, em produtos semielaborados e acabados, e também atua, desde 2016, na fabricação de produtos em Alumínio. Fundada em 1942 pelo engenheiro Salvador Arena, é altamente capitalizada, com um patrimônio líquido superior a 2,8 bilhões de reais. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, mantém programas de modernização e expansão que definem sua tradicional estratégia de reinvestimento de lucros e geração de empregos.

A Termomecanica destaca-se no cenário brasileiro, pois parte de seus resultados são direcionados para transformação social por meio da sua controladora, a Fundação Salvador Arena.