Ginasta de São Caetano do Sul no ABC Paulista conquista ouro na Fita no Campeonato Brasileiro Infantil disputado em Londrina

A ginástica rítmica de São Caetano do Sul no ABC Paulista conquistou feito inédito ao ficar em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Infantil, realizado entre os dias 29 de setembro e 5 de outubro, em Londrina (PR). Além deste feito, a ginasta Maria Clara Reis Osório conquistou a medalha de ouro no aparelho Fita e apareceu como destaque da competição.




Além da terceira colocação inédita de São Caetano do Sul, o Brasileiro Infantil teve a Escola de Campeãs, do Espírito Santo, em primeiro lugar, e o Clube Jardins, de Sergipe, na segunda colocação. A equipe de São Caetano do Sul, orientada pela técnica Fabiana Neves e pela auxiliar técnica Giovanna Meneguini, contou com as ginastas Julia da Costa Rossi, Maria Clara Reis Osório e Rafaela Gomes Godoy.

“O resultado reflete o compromisso de São Caetano do Sul no ABC Paulista com o fortalecimento do esporte e o incentivo ao desenvolvimento de jovens talentos, reafirmando a tradição do município como referência na Ginástica Rítmica brasileira”, ressaltou a técnica Fabiana.
